TROCAS e DEVOLUÇÕES

Após recebimento do produto, você tem até 7 (sete) dias corridos para trocar o produto ou cancelar a compra sem nenhum custo (válido apenas para a primeira troca). Esse direito consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

Para realizar a solicitação de troca, acesse este link: https://lurk.troque.app.br

Para dar início basta acessar seu pedido em "Minha Conta" e clicar em "Solicitar Troca". Caso prefira, você também pode entrar em contato através do e-mail [email protected] ou WhatsApp 48 99640-4107

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags sem violação comprovando que não houve nenhum tipo de uso. Os produtos que não atenderem a todas as condições exigidas acima não serão aceitos como troca ou devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem com cobrança de frete. 

Todo underwear (cuecas boxer e cuecas long leg), por se tratarem de roupas íntimas, só serão trocados em caso de defeito de fabricação e se estiverem com o lacre, sem nenhuma marca de uso, e devolvido na embalagem enviada. Não fazemos troca de underwear (roupa íntima) por questão de tamanho ou estampa, pois não revendemos nenhuma roupa íntima provada/usada. A Lurk fará uma análise do produto recebido para dar o laudo. Se constatado o defeito, entraremos em contato para providenciar a troca. Em caso de marcas de uso, odor, ou qualquer situação que demonstre uso do produto, nos reservamos no direito de não fazer a troca, seguindo o Código de Defesa do consumidor para roupas íntimas. Neste caso o frete fica por conta do comprador.

Produtos de promoção, outlet e underwear não podem ser trocados.

Caso ao devolver algum produto, o pedido fique em um valor que não alcance o mínimo para frete grátis, será descontado o valor do frete do montante estornado.

Devolução involuntária: Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. 

QUANDO DEVO RECUSAR O PRODUTO?

Todos os nossos produtos são conferidos manualmente, peça por peça.

Tomamos todos os cuidados para que você tenha a melhor experiência de compra, mas por se tratar de humanos cuidando de cada processo, erros podem acontecer. Em caso de qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal eletrônica ou no comprovante de entrega:

·Embalagem aberta ou avariada;
·Produto avariado;
·Produto em desacordo com o pedido;

Prazo de Entrega

Todos os produtos da Lurk encontram-se disponíveis em nosso estoque no Brasil (SC). Postaremos seu produto no Correios ou transportadora em até 2 dias úteis. Após isso, o prazo de entrega é o informado pelo agente de transporte, podendo variar de acordo com a opção disponível que você selecionou no momento da compra.

Restituição dos Valores

O cliente pode optar por pegar um cupom com o valor a ser usado em nosso site em até 90 dias ou pedir a devolução do valor.

Cartão de crédito: O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até 7 dias úteis após o recebimento do produto e aprovação por parte da Lurk, ou dependendo do fechamento de sua fatura no mês seguinte. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário, Transferência Bancária, PIX ou Depósito Bancário:

O estorno será feito via PIX na chave informada pelo cliente.